Search

Educação estabelece calendário escolar para 2020 da Rede Municipal de Ensino aldeense

O ano escolar de 2020 nas escolas da Rede Municipal de Ensino de São Pedro da Aldeia, para as unidades escolares de Ensino Regular e de Educação de Jovens e Adultos (EJA), começará em 05 de fevereiro, conforme determina o calendário escolar, divulgado nesta sexta-feira (29). Clique aqui para acessar a Resolução nº 23/2019.  

 O cumprimento do calendário é de responsabilidade do diretor da unidade escolar, sob orientação e supervisão da Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação. Também compete à Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas acompanhar o fiel cumprimento da carga horária de reposição praticada pela escola, além de sanar eventuais dúvidas, assim como orientar em casos omissos.

       Em caso de intempérie ou quaisquer outros fatores que impeçam o cumprimento dos dias letivos, a unidade escolar, em acordo com o Conselho Escolar, deverá estabelecer a reposição em dia não previsto como letivo, como sábados ou dias de recesso escolar ou eventuais dias de pontos facultativos, devendo este ser comunicado e autorizado pela Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação, com a devida anuência do Conselho Municipal de Educação.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui