Search

Eleições para o Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia acontecem neste domingo (06)

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Pedro da Aldeia promove, neste domingo (06), a eleição dos novos conselheiros tutelares do município. Ao todo, 18 candidatos concorrem às cinco vagas de membros titulares e cinco suplentes para o quadriênio 2020/2023. Poderá participar da votação qualquer cidadão maior de 16 anos de idade, eleitor do município. Os interessados devem comparecer aos polos de votação referentes às suas respectivas seções eleitorais, das 8h às 17h, portando título de eleitor e um documento de identificação oficial com foto. Clique aqui para acessar a relação de candidatos e aqui para os locais de votação.

Para a eleição, foram disponibilizados 17 polos de votação, distribuídos nos bairros Alecrim, Baixo Grande, Balneário, Balneário das Conchas, Boqueirão, Botafogo, Campo Redondo, Centro, Morro do Milagre, Porto da Aldeia, Porto do Carro, Praia Linda, Recanto do Sol, Retiro, Rua do Fogo, São João e São José.

Os novos conselheiros tutelares terão um mandato de quatro anos, com carga horária de 40h semanais e atendimento ao público das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Após as 18h e aos sábados, domingos e feriados, haverá escala de plantão estabelecida pelos próprios membros. Os conselheiros terão remuneração de R$2.000,00, além dos direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui