Exposição “Ritmo de Verão – Arte e Cor” é aberta em São Pedro da Aldeia

Categorias

Exposição “Ritmo de Verão – Arte e Cor” é aberta em São Pedro da Aldeia

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos iniciou sua programação de 2020 com a abertura da exposição coletiva “Ritmo de Verão- Arte e Cor”, com o artista plástico e professor Reinaldo Caó e 20 alunos do seu ateliê. A visitação está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e se encerra no dia 20 de fevereiro. A mostra é uma realização da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, em parceria com o ateliê “A Casa de Caó”.

Foto: Jefferson Viana

Durante a abertura, Reinaldo Caó lembrou diversas outras exposições de seus trabalhos e de seus alunos na Casa de Cultura aldeense e não economizou elogios.

Foto: Jefferson Viana

“É sempre um prazer expor em São Pedro da Aldeia nessa casa, com essa equipe atenciosa e incansável e com esse espaço verdadeiramente dedicado ao artista da Região”, afirmou.

Foto: Jefferson Viana

Além de Caó, os visitantes poderão ver trabalhos dos alunos Alice Araújo, Calebe Bernardo, Júlia Baena, Lara, Luiza da Costa Viana, Pedro Luis Brunnelli, Karolaine Cardoso, Aline Lobo, Adriana Leal, Adenira, Dimas Ebrabo Dandara, Luiza Araújo, Márcio Nagui, Marly Correa, Fátima Cariolli, Jayme Oliveira, Tania Muller, Rodrigo e Vilma Guimarães.

Foto: Jefferson Viana

A diretora de Cultura e curadora da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, Rosângela Guimarães, comentou sobre o trabalho de Caó e de seus alunos.

Foto: Jefferson Viana

“Ele realiza em seu ateliê um trabalho didático com crianças e adultos, inserindo-os no mundo das artes. Expor esses trabalhos é sempre um orgulho para nós”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade