Festa no Polo Rural de São Pedro da Aldeia é atração no feriado da Independência

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma programação festiva que vai movimentar o Polo Rural da cidade durante o feriado da Independência do Brasil, celebrado no dia 07 de setembro. A festa terá início com a tradicional Cavalgada da Independência, com concentração prevista para as 10h. Os shows musicais que comandarão a festa no polo da Cruz começam a partir das 13h. O destaque é o cantor Frank Aguiar, que agita o público a partir das 21h. As provas dos Três Tambores e do Laço Comprido também farão parte das festividades. A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação | ASCOM

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a iniciativa. “Essa é uma festa tradicional na cidade, então nos empenhamos para fechar atrações dentro da nossa realidade financeira e continuar celebrando a data. Todas as Secretarias estão envolvidas na realização desse evento; nosso feriado terá uma programação extensa”, destacou.

Foto: Renato Fulgoni

Com uma programação elaborada para toda a família, o público participante terá um dia inteiro de lazer e muita diversão no Polo Rural aldeense. Os shows musicais ficam por conta da banda Os Piratas e dos cantores Nagza Reis e Adriano Marques, que se apresentarão ao decorrer do dia, e de Frank Aguiar, a partir das 21h. A prova dos Três Tambores e a prova do Laço Comprido completam a programação.

Para o evento, uma estrutura especial será montada no Polo Rural de São Pedro da Aldeia, localizado na Estrada da Cruz, na zona rural, em uma área de 480milm². A festa vai contar com palco para shows, banheiros químicos, área kids, com brinquedos infláveis e praça de alimentação, além de estacionamento.