Festival do Peixe promete movimentar Praia da Baleia

Categorias

Festival do Peixe promete movimentar Praia da Baleia


A Praia da Baleia, tradicional bairro de pescadores de São Pedro da Aldeia, vai receber, nos dias 13 e 14 de julho, mais uma edição do Festival do Peixe.  Serão 18 barracas com pratos variados de pescado, doces e artesanato, além de shows musicais.. Os pratos terão preço único de R$ 15. O evento é uma realização da Prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Turismo e da Associação de Moradores e Pescadores da Baleia.

“O clima é sempre muito bom, familiar, com boa música, boa comida a preços populares. Estamos trabalhando firme para fazer o evento deste ano ainda melhor que do ano passado”.

Luiz Carlos Rocha

Subsecretário de Turismo

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


Além de pratos, como moqueca, peixe frito ao  molho de camarão e outros, quem for à Praia da Baleia no segundo final de semana de julho vai contar com boa música. Adriano Marques, Léo Barreto Blues Roll Band e o grupo Nada Pra Fazer, com o melhor do samba de raiz, prometem animar o sábado. Já no domingo, Adriano Marques volta a abrir a festa, seguido da banda Black & Cia, com muita soul music nacional e internacional e o grupo de pagode Cachassamba. As apresentações musicais começam nos dois dias, às 13h.

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


Para o subsecretário de Turismo Luiz Carlos Rocha, o Festival do Peixe é um dos pontos altos do calendário de eventos da cidade, pois reúne gastronomia, cultura e envolve a comunidade, além de atrair visitantes de diversas cidades.

Foto: Renato Fulgoni/Arquivo


“Tem gente que se organiza para estar em São Pedro da Aldeia nesse festival. O clima é sempre muito bom, familiar, com boa música, boa comida a preços populares. Estamos trabalhando firme para fazer o evento deste ano ainda melhor que do ano passado”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade