Formulário de orientação para cadastro de auxílio emergencial já se encontra disponível

Após reunião com o Poder Legislativo, a Secretaria de Educação colocou em prática a ideia de criar um formulário para esclarecer eventuais dúvidas dos profissionais que tiveram seus contratos rescindidos devido a suspensão, por tempo indeterminado, das aulas da rede municipal de ensino. Para acessar o formulário, clique AQUI.

O formulário foi criado após uma reunião, na última quarta-feira (14/05), na Câmara Municipal, entre o secretário de Educação, Alessandro Teixeira Knauft, e os vereadores Cláudia Gregório e Ediel Teles, que são membros da Comissão de Educação e Saúde.

Reunião que resultou na criação de formulário
aconteceu na última quarta (18)

A medida foi tomada após os vereadores apontarem alguns questionamentos feitos por esses profissionais, principalmente no momento de se cadastrarem para receber o Auxílio Emergencial, disponibilizado pelo Governo Federal.

Com o formulário, o objetivo é oferecer um suporte direcionado a esses profissionais e esclarecer dúvidas como o desligamento da Prefeitura aldeense.