São Pedro da Aldeia recebe operação “Barreira Fiscal” do Governo do Estado contra o coronavírus

Blitz educativa está percorrendo municípios do interior do Estado para reforçar a importância do isolamento social

No último sábado (16/05), policiais militares e agentes civis estiveram em São Pedro da Aldeia para promover a Operação “Barreira Fiscal”. O trabalho teve como objetivo orientar pedestres nas ruas e reforçar a importância do isolamento social e do uso da máscara como formas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Governo, Comunicação e Relações Institucionais e já percorreu os municípios de Campos, Cabo Frio, Três Rios e Angra dos Reis.

Foto: Divulgação/GCM

Em São Pedro da Aldeia, a operação ficou baseada estrategicamente na Rodovia RJ-140, no trecho próximo ao Centro de Informações Turísticas. No local, foi instalada uma tenda com informações sobre a ação e veículos da operação também ficaram estacionados.

Blitz educativa do Estado percorre municípios para inibir a circulação de pessoas e alertar sobre o uso das máscaras durante a pandemia
Foto: Divulgação/GCM

“A Polícia Militar e os agentes da fiscalização do ICMS do trânsito trouxeram orientações quanto ao uso de máscaras e as formas de prevenção para evitar a disseminação do novo coronavírus. Por meio da Guarda Municipal, nos colocamos à disposição para dar suporte à operação”, destacou o secretário de Segurança e Ordem Pública, Jorge Ribeiro.