Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Coletores de lixo participam de palestra em São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 14/05/2018
Imagem da Notícia: Cerca de 40 profissionais que realizam o serviço de coleta de lixo em São Pedro da Aldeia participaram de uma palestra na última semana, na sede da empresa responsável. O encontro abordou o tema “Execução dos trabalhos com eficiência e segurança”. Visando a qualidade do serviço oferecido, a Prefeitura da cidade realiza reuniões com as equipes da coleta de forma semanal.

Cerca de 40 profissionais que realizam o serviço de coleta de lixo em São Pedro da Aldeia participaram de uma palestra na última semana, na sede da empresa responsável. O encontro abordou o tema “Execução dos trabalhos com eficiência e segurança”.  Visando a qualidade do serviço oferecido, a Prefeitura da cidade realiza reuniões com as equipes da coleta de forma semanal.



O coordenador de Resíduos Sólidos Domiciliares, Arlindo Lírio, falou sobre a iniciativa. “A palestra foi promovida pela empresa responsável pela coleta no município, a Adalex. Nós sugerimos a ação e fomos prontamente atendidos. Diariamente, coletamos cerca de 100 toneladas de lixo, que direcionamos ao Aterro Sanitário Dois Arcos. Na alta temporada, essa quantidade chega a dobrar”, comentou.