400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Conselho de Ambiente assiste apresentação sobre PMSB

Por Renato Silveira em 24/02/2015
Imagem da Notícia: A reunião ordinária do Conselho de Ambiente e Saneamento no mês de fevereiro, ocorrida nesta terça-feira (24) teve como pauta única a apresentação, para os conselheiros, do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) PARA São Pedro da Aldeia.

A reunião ordinária do Conselho de Ambiente e Saneamento no mês de fevereiro, ocorrida nesta terça-feira (24) teve como pauta única a apresentação, para os conselheiros, do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) PARA São Pedro da Aldeia.


A apresentação,feita pela funcionária municipal Ângela Soledade, mostrou aos conselheiros a conclusão do plano, que realizou estudos sobre saneamento, drenagem e resíduos sólidos e quais são os investimentos necessários para os próximos 20 anos.



No PMSB aldeense, foi constatado que, dentro da área de concessão da Prolagos, 77, 5% dos domicílios são contemplados.. O cenário desejado é que 82% da população da área de concessão seja atendida com redes separadoras num período de 20 anos, com investimento de R$437.192.197,51,