Search

Encerramento da I Festa do Peão Boiadeiro tem forró e final do rodeio

A última noite da I Festa do Peão de Boiadeiro, domingo (08) no Pólo Rural em São Pedro da Aldeia, organizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foi marcada por muito forró e pela final do rodeio de cavalos e touros.

 

O prefeito Cláudio Chumbinho, que prestigiou os três dias do evento, fez questão  que o rodeio fosse iniciado às 20h pontualmente, para que as famílias pudessem prestigiar a final.

 

“Hoje é domingo e as pessoas trabalham amanhã. Essa é uma festa da família aldeense e ela merece poder prestigiar essa final do rodeio” afirmou.

 

 

Antes dos touros, cavalos e peões entrarem em cena, que agitou a festa foi o cantor Fábio Poeta. Enquanto isso, a competição de laço cumprida acontecia ao lado da arena. O vencedor foi Evaldo Luiz, de Cabo Frio.

 

Na arena do rodeio, a festa começou com uma exibição de cavalo adestrado, seguido da competição de cavalos e touros. Na primeira categoria, venceu o peão Lauro, de Casimiro de Abreu e na segunda, o peão Carlos, de Itaperuna. O cantor Lenildo do Forró encerrou o evento.


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui