400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Pagamento do PASEP está liberado em São Pedro da Aldeia

Por Luana Macêdo em 08/01/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Administração, informa que começou a ser efetuado o pagamento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP). Os servidores públicos aldeenses, que tiverem direito, podem retirar a quantia na agência do Banco do Brasil. A data limite para sacar o benefício deve ser averiguada junto ao banco.



A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Administração, informa que começou a ser efetuado o pagamento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP). Os servidores públicos aldeenses, que tiverem direito, podem retirar a quantia na agência do Banco do Brasil. A data limite para sacar o benefício deve ser averiguada junto ao banco.


  

O Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP) é o pagamento anual de um abono ao trabalhador de órgãos públicos contribuintes. O PASEP é destinado aos servidores públicos regidos pelo Regime Jurídico estatutário federal, sendo administrado pelo Banco do Brasil.