Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia comemora Dia Mundial da Água

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia celebrou o Dia Mundial da Água com uma ação entre as Secretarias de Educação, de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e a concessionária Prolagos, no Horto Escola Artesanal. A programação, que teve a presença de cerca de 200 alunos da rede municipal, ofereceu teatro, oficinas e visita à estação de tratamentos da concessionáride água e esgoto e ao laboratório móvel.

  


“A água é fonte da vida, não importa quem somos ou o que fazemos e onde vivemos, dependemos dela para viver. No entanto, por maior que seja a importância da água, as pessoas continuam poluindo os rios e destruindo as nascentes, esquecendo como é essencial. Esse projeto no Horto Escola Artesanal é de suma importância para o esclarecimento das nossas crianças e alunos em geral”, afirmou a subsecretária de Educação, Isabel Mendes.  


 

“O evento que celebra o Dia Mundial da Água serve como conscientização da importância na nossa vida e também a preocupação com o acúmulo de água parada, trazendo a possibilidade de um mosquito colocar ovos. O cuidado com a água vai além do nosso corpo e da alimentação, chega sim a nossa saúde. A Phttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifrefeitura aldeense junto com a Prolagos se preocupou em comemorar esse dia e oferecer uma programação aos alunos do 1º e 2º segmento da rede municipal”, disse a coordenadora de Ciências, Cátia Lira. 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui