Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia atendimento aos convocados para a Secretaria de Educação

Por Raíra Morena/Luana Macêdo em 06/03/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou os atendimentos aos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação n° 003/2018, publicado na última sexta-feira (02). Os profissionais estão se inscrevendo para os exames médicos admissionais na Subsecretaria de Recursos Humanos, situada na sede da Prefeitura, à Rua Marques da Cruz, n° 61, Centro, munidos da documentação (original e cópia). Para organização dos atendimentos aos candidatos, a Secretaria de Administração dividiu os turnos de atendimento entre manhã, das 9h às 11h, e tarde, no período das 14h às 16h. De acordo com o cronograma previsto no Edital, serão atendidos 60 candidatos durante a manhã e 60 candidatos à tarde, até a próxima segunda-feira (12).

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou os atendimentos aos candidatos convocados por meio do Edital de Convocação n° 003/2018, publicado na última sexta-feira (02). Os profissionais estão se inscrevendo para os exames médicos admissionais na Subsecretaria de Recursos Humanos, situada na sede da Prefeitura, à Rua Marques da Cruz, n° 61, Centro, munidos da documentação (original e cópia). Para organização dos atendimentos aos candidatos, a Secretaria de Administração dividiu os turnos de atendimento entre manhã, das 9h às 11h, e tarde, no período das 14h às 16h. De acordo com o cronograma previsto no Edital, serão atendidos 60 candidatos durante a manhã e 60 candidatos à tarde, até a próxima segunda-feira (12).

O Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, destacou a importância das novas convocações para atendimento da demanda do ano letivo. “Desde o ano passado vinha-se tentando fazer essas convocações, mas por alguns problemas administrativos não foi possível. E agora, já no início do ano letivo, estamos tomando todas as providências para que as convocações sejam feitas para substituir os contratos que estão sendo feitos neste momento para atender as necessidades das atividades escolares da rede municipal de ensino, que não podem ser interrompidas. Estamos convocando 620 servidores para a Educação, parte deles professores e também o pessoal de apoio, de modo que nós atendamos as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. À medida que os candidatos convocados forem sendo aprovados, após passarem pelos exames médicos admissionais, as substituições serão feitas e os profissionais concursados assumirão seus cargos”, ressaltou.

São convocados profissionais classificados para as vagas de Secretário Escolar, Auxiliar de Secretaria de Escola, Servente, Merendeira, Inspetor de Aluno, Vigia, Porteiro, Auxiliar de Creche, Professor Docente I – Língua Inglesa, Professor Doc I – Matemática, Professor Docente I – Língua Portuguesa, Professor Docente I – Ciências, Professor Docente I – Geografia, Professor Docente I – Educação Artística, Professor Docente I – História, Professor Doc I – Educação Física, Professor Docente II, Recreador (1º ao 5º anos) E.F.I Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Instrutor Musical, Instrutor de Dança, Instrutor de Teatro, Instrutor de Língua Brasileira de Sinais, Orientador Educacional, Inspetor Escolar, Supervisor Pedagógico, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Gestão Escolar, Motorista categoria D ou E, Nutricionista, Agente Administrativo, Advogado e Contador.