400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca aldeense realiza reunião com pescadores da Baleia

Por Renato Silveira em 23/01/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, reuniu-se nesta sexta-feira (23) com os pescadores da comunidade do Praia da Baleia. A reunião foi realizada no próprio bairro, na areia da praia. Na ocasião, a secretária das pasta, Adriana Saads ouviu as reivindicações da categoria e mostrou as ações que vem sendo realizadas pelo Departamento de Pesca da Secretaria.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, reuniu-se nesta sexta-feira (23) com os pescadores da comunidade do Praia da Baleia. A reunião foi realizada no próprio bairro, na areia da praia. Na ocasião, a secretária das pasta, Adriana Saads ouviu as reivindicações da categoria e mostrou as ações que vem sendo realizadas pelo Departamento de Pesca da Secretaria.



“Vamos construir o elevador para barcos e já fizemos contato com a Ampla que doará os postes de madeira para a obra. Vamos também iniciar os processos burocráticos para a cessão de duas salas para Associação de Moradores e Pescadores. Além disso, vamos verificar a situação do terreno ao lado da praça para a futura construção da Vila dos Pescadores. Também foi comunicada a criação do Conselho de Pesca, em fase de aprovação na Câmara” afirmou.