Search

Novo sistema para agendamentos é apresentado aos recepcionistas das Unidades de Saúde

Nesta sexta-feira (25) os profissionais de recepção das unidades de saúde de São Pedro da Aldeia iniciaram o contato com a nova forma de agendamento para consultas na rede pública de saúde. O encontro aconteceu no Cine Estação, no centro da cidade. A coordenadora geral de Atenção Básica, Jaqueline Tinoco, e a coordenadora geral de Alta e Média Complexidade, Patrícia Rascão, estiveram presentes. 

créditos: Luana Macêdo

Durante a apresentação da nova ferramenta, foram abordadas a abertura de agenda, instruções de como realizar agendamento, divisão por especialistas, consultas por profissionais e demais campos obrigatórios. Os recepcionistas puderam tirar suas dúvidas sobre o sistema.

“Novas capacitações serão feitas para que todos possam ter essa compreensão. A chegada dessa ferramenta veio através da nossa iniciativa, com o objetivo de facilitar e melhorar os agendamentos de consultas nas unidades de saúde”, disse Jaqueline Tinoco.

créditos: Luana Macêdo

A reunião com os recepcionistas das unidades de saúde acontece mensalmente. Nos últimos encontros foram abordados assuntos como fluxogramas de exames e de especialidades, realização de exames laboratoriais, reposição de profissionais e encaminhamentos do Pronto-Socorro, entre outros temas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui