A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, entregou a comunidade pesqueira da Ponta do Ambrósio um novo deck de madeira, com 25 metros de comprimento e 5 de largura, facilitando a vida dos pescadores e navegadores da área.


 

Este é o quinto deck construído e/ou reformado pela atual administração. O primeiro deck a ser reformado beneficiou os pescadores e navegadores das Praias da Baleia e Sudoeste, ao lado da Fazenda dos Cardeiros (Roberto Marinho). Já o segundo foi feito na Praia do Centro, integrando o complexo de lazer da Praça Hermógenes Freire da Costa, com iluminação noturna e espaço amplo para atracação. Além desses, foram reformados os decks da Praia da Baleia (do lado dos bares) e do Poço Fundo (Praia do Sol).


 

 

De acordo com o secretário Wilmar Mureb, o investimento nos decks tem como objetivo valorizar a pesca e o turismo na cidade.




“Trata-se de um serviço para valorizar a pesca e a navegação recreativa, trazendo mais segurança. Esse novo deck atende a pedidos da comunidade pesqueira da Ponta do Ambrósio e tem um diferencial, é o único com as laterais em formato diagonal” afirmou.

 

 



]]>

Comentários
Fechar Acessibilidade