Prefeitura aldeense realiza saneamento em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou serviços de esgotamento sanitário em diversos bairros do município. As obras aconteceram no Vinhateiro, Estrada do Alecrim e Porto do Carro.

A equipe de saneamento está realizando a instalação de uma rede de esgoto de 300 metros na “Rua do Monte Celeste”, no bairro Vinhateiro. Foi realizado esgotamento sanitário na Estrada do Alecrim, no Porto do Carro, bairro que também recebeu troca de manilhas na Rua Bom Pastor.

Vale ressaltar que p morador deve ligar o esgoto caseiro à nova rede. A Secretaria de Urbanismo e Habitação fornece gratuitamente o projeto para instalação de filtro e sumidouro.