Categorias

Pontos de ônibus de São Pedro da Aldeia são higienizados

Pontos de ônibus de São Pedro da Aldeia são higienizados

Os espaços públicos que reúnem maior circulação de pessoas em São Pedro da Aldeia começaram a receber, nesta quarta-feira (03/06), um reforço na limpeza. Para intensificar a prevenção ao coronavírus e combater a propagação da doença, os pontos de ônibus, bancos de praças públicas e equipamentos de exercícios ao ar livre foram lavados e higienizados.

Divulgação

O trabalho teve início nos pontos de ônibus localizados às margens da Rodovia RJ-140, na altura do Centro, e foi feito por servidores da Secretaria de Segurança e Ordem Pública. As estações de exercícios físicos ao ar livre, ao longo da Orla do Centro, também foram higienizadas. Os funcionários estavam equipados com materiais de proteção individual, como luvas e máscaras de proteção facial.

Divulgação

De acordo com o secretário da pasta, Jorge Ribeiro, a previsão é higienizar todos os pontos de ônibus da cidade, em um trabalho que acontecerá diariamente. “Nós começamos essa ação pela Rodovia e depois faremos o Centro, bairro São João e Campo Redondo. Faremos esse trabalho em todos os bairros buscando achatar a curva de contaminação da doença”, explica.

Divulgação

Os bancos de madeira do terminal de ônibus do centro da cidade, usados com frequência por quem espera o transporte necessário, também receberam o serviço de higienização, assim como os bancos da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

Pontos de ônibus de São Pedro da Aldeia são higienizados.
Foto: Renato Fulgoni

Moradora do Mossoró, Maria Cristina acompanhou o serviço no terminal do Centro e aprovou a medida. “Nós temos que cuidar da nossa saúde e sempre nos prevenir, por isso acho importante que a Prefeitura esteja fazendo essa higienização, pois assim, aumenta a nossa proteção”, comenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade