São Pedro da Aldeia terá ponto facultativo nos dias 11 e 12 de junho

Em virtude do Dia de Corpus Christi, o prefeito Cláudio Chumbinho acompanha a Portaria n° 679, de 30 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia/Gabinete do Ministro, e decreta ponto facultativo em todas as repartições municipais no dia 11 (quinta-feira) e estende o ponto facultativo ao dia 12 (sexta-feira). O funcionamento das atividades de natureza essencial obedecerá às escalas de serviço determinadas pelas respectivas chefias imediatas.

O atendimento ao público no setor de IPTU estará fechado na quinta-feira (11), mas vai funcionar em regime de plantão na sexta-feira (12/06), das 8h45 às 16h50. A entrada ao setor é permitida somente mediante o uso de máscara de proteção facial. O boleto para pagamento do IPTU também pode ser solicitado pelo e-mail iptu@pmspa.rj.gov.br ou pelo site da Secretaria de Fazenda, através do serviço de “IPTU On-line”.

Vale ressaltar que o Pronto-Socorro e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão normalmente.

A Paróquia São Pedro informou que haverá transmissão on-line da Santa Missa de Corpus Christi, presidida pelo Arcebispo Dom José Francisco, no site da Arquidiocese de Niterói, em www.arqnit.org.