Prefeito Cláudio Chumbinho recebe presidente da Associação de Moradores do Balneário/Parque Dois Meninos

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta quinta-feira (18), em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do bairro Balneário Parque Dois Meninos II, Adriano Ferreira. Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o bairro aldeense e demandas de manutenção pública, além das ações de saneamento realizadas pela Prefeitura. Os secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto, também participaram do encontro.

Foto: Renato Fulgoni

O chefe do executivo falou sobre o momento. “O objetivo do governo é sempre estar junto com a comunidade, atendendo e trabalhando em prol dos bairros. Por isso, estamos de portas abertas para as associações de moradores. Nós precisamos de pessoas compromissadas com o município para conseguirmos realizar todos os serviços, precisamos da ajuda da população para manter a cidade limpa e que todos colaborem, principalmente pagando impostos, como o IPTU, daí, sim, conseguimos cumprir com nossas obrigações”, salientou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

O presidente da Associação, Adriano Ferreira, se mostrou contente com o encontro. “Nós tratamos de vários assuntos voltados a melhorias para o nosso bairro, temos visto o trabalho que está sendo realizado por lá e que está ficando excelente. Estou satisfeito com a reunião de hoje, foi um encontro muito construtivo em que o prefeito se mostrou disposto a ajudar e colaborar”, comentou.