Conselho Municipal de Turismo se reúne na segunda-feira (22)

O Conselho Municipal de Turismo tem reunião ordinária agendada para a próxima segunda-feira (22), no Cine Estação, às 15h. Na pauta, a apresentação das diretrizes discutidas durante a apresentação da minuta do Plano Municipal de Turismo, ocorrida no dia 24 de junho.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Luiz Carlos Rocha, a pauta dessa reunião servirá para mostrar aos conselheiros a evolução das discussões sobre os 12 pontos do Plano.

“É importante a participação de todos os membros do Conselho nesta reunião,que servirá também de ponto de partida para o novo debate ampliado, que irá ocorrer no dia 29, também no Cine Estação”, afirmou.