Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes da ACIASPA CDL

Categorias

Prefeito Cláudio Chumbinho recebe representantes da ACIASPA CDL

O prefeito Cláudio Chumbinho recebeu nesta terça-feira (08), em seu gabinete, representantes da Associação Comercial, Turística, Industrial e Agrícola e da Câmara dos Dirigentes e Lojistas de São Pedro da Aldeia (ACIASPA CDL), incluindo o presidente José Lima, e da Associação dos Contabilistas Aldeenses. A pauta do encontro foi o pedido de revisão da Lei Geral Municipal, voltada às micro e pequenas empresas do município. O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, também participou da reunião.

Foto: Renato Fulgoni

O chefe do executivo aldeense agradeceu a presença da Associação Comercial. “A ACIASPA está muito bem representada, são pessoas realmente focadas em ajudar o nosso município e abraçar a causa dos comerciantes e das empresas. É muito importante estarmos dialogando e buscando o melhor para o fortalecimento de São Pedro da Aldeia. Nosso governo trabalha forte no desenvolvimento e na geração de empregos, trazendo grandes empresas para dentro da cidade; micro e pequenas empresas também. Essa parceria é muito importante”, afirmou o prefeito Cláudio Chumbinho.

Foto: Renato Fulgoni

Na oportunidade, os representantes da ACIASPA CDL apresentaram um requerimento solicitando a revisão da Lei Geral Municipal. O pedido é que o benefício de isenção, de taxas como vigilância sanitária e alvará, previsto no Art. 38 seja estendido ao longo do tempo de existência da empresa, cumprindo o Estatuto da Micro e Pequena Empresa, sancionado pela Lei Complementar 123/2006. O objetivo da ação é fazer com que o município torne os micro e pequenos empresários locais mais competitivos.

Foto: Renato Fulgoni

 “Queremos sensibilizar o poder público da importância da revisão da Lei Geral, isentando e favorecendo a manutenção, o estímulo e a vinda de novos micro e pequenos empresários para São Pedro da Aldeia, fortalecendo ainda mais a economia local. Temos sido muito bem recebidos aqui na Prefeitura e pretendemos manter essa parceria como forma de estímulo e desenvolvimento desses empresários no município”, destacou o presidente da ACIASPA CDL, José Lima. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade