Aprovadas em concurso público para Orientador Educacional são convocadas para posse nesta quarta (09)

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Comunicado Oficial n° 09/2019, as candidatas Bárbara de Oliveira Dias Guedes e Silvana Borges Marins, aprovadas no Concurso Público de 2014 para o cargo de Orientador Educacional, para a assinatura do termo de posse. As candidatas deverão se apresentar nesta quarta-feira (09), às 10h, na sede da Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Rua Rita Pereira, n° 98, no Centro. A assinatura será realizada no gabinete do secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, na sede da Prefeitura.

“Essa medida está sendo adotada pelo fato de que as tentativas de contato pelos telefones deixados pelas candidatas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração não surtiram efeito”, salientou o secretário da pasta, Antônio Carlos Teixeira Barreto.

O chamamento para a posse é voltado às candidatas que atenderam à convocação e foram consideradas aptas após avaliação médica. As profissionais terão atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Conforme estabelecido no Comunicado Oficial, publicado no site da Prefeitura, os candidatos que não comparecerem ao local, data e horário indicados serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Concurso Público. Clique AQUI para acessar o Comunicado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui