Prefeito de São Pedro da Aldeia trata pneumonia e aguarda resultado de exames

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, está se sentindo melhor, com boa disposição, nesta sexta-feira, 03/04. Seguindo as recomendações médicas, tem usado a medicação para o tratamento da pneumonia. Da sua casa, tem feito contato virtual com o Gabinete de Crise para o Enfrentamento do Coronavírus e seu secretariado, para decidir ações referentes à COVID-19 e demais assuntos da Prefeitura.

Enquanto aguarda o resultado de exames, Chumbinho tem mantido a tranquilidade e a fé em um resultado negativo. À população, ele recomenda, aos que puderem, para ficar em casa, mantendo o isolamento social como forma de prevenção à propagação do coronavírus.

Foto: Jefferson Viana /Arquivo ASCOM