Search

Prefeitura aldeense convoca portadores de necessidades especiais para inscrição no CAT

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento,  Trabalho e Renda está convocando portadores de necessidades especiais que queiram ingressar no mercado de trabalho para fazerem cadastro no Centro de Amparo ao Trabalhador (CAT), que funciona na Praia do Centro, próximo à Rodoviária.

 

De acordo com o diretor de Trabalho e Renda, Marcos  Salaibe, as empresas estão sempre oferecendo vagas para portadores de necessidades especiais, porém algumas vagas não foram preenchidas por falta de candidatos.

“Recentemente uma empresa ofereceu vagas, mas duas delas não foram preenchidas por falta de candidatos cadastrados no CAT. Por isso é importante que os que possuem familiares portadores de necessidades especiais ou os próprios venham até a nossa sede para fazer o cadastro” afirmou.

Pela lei, a empresa com 100 ou mais funcionários está obrigada a preencher de dois a cinco por cento dos seus cargos com beneficiários reabilitados, ou pessoas portadoras de necessidades especiais, na seguinte proporção:

– até 200 funcionários……………… 2%
– de 201 a 500 funcionários……….. 3%
– de 501 a 1000 funcionários……… 4%
– de 1001 em diante funcionários… 5%

 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui