Inscrições para Concurso Público continuam em São Pedro da Aldeia

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal e da Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA) continuam abertas. Nesta segunda-feira (18), dezenas de pessoas procuraram o auditório 48ª Subseção da OAB/RJ, localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 01, para fazer a inscrição presencial. O espaço está recebendo o público de segunda a sexta-feira, 10h às 16h. Não haverá inscrições presenciais aos sábados, domingos e feriados. Os interessados podem se inscrever ainda pela internet, no portal www.incp.org.br. O prazo vai até o dia 05 de setembro. Os Editais dos dois Concursos estão disponíveis para acesso no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia,www.pmspa.rj.gov.br, e no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP),  www.incp.org.br.

Patrícia Oliveira Gomes, moradora do Balneário das Conchas, destacou a oportunidade aberta pela Prefeitura aldeense.

“ Há tempos aguardo oportunidade para fazer um concurso público em São Pedro da Aldeia. É ótimo saber que o atual governo se adequou e está proporcionando a população esse ótimo momento. Agora é a hora de me preparar e aguardar as provas, disse a secretária após realizar a inscrição.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego. As taxas de inscrição variam entre R$30, nível fundamental I incompleto, R$34, nível fundamental II completo, R$46, nível médio, e R$65, nível superior.

Os Concursos aldeenses englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e no portal do INCP.