Prefeitura aldeense executa serviços em diversos bairros

Dando continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretaria de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento, as equipes estiveram nos bairros Praia Linda, Fluminense, Morro dos Milagres, Balneário, Porto do Carro e Baixo Grande, com ações de manutenção de praças, patrolamento, roçagem e limpeza .

A máquina patrol esteve na Praia Linda e Balneário, realizando serviços de terraplanagem, nivelamento com colocação de areia e saibro, melhorando o acesso de veículos nos locais.

A turma da limpeza atuou nos bairros Praia Linda e Porto do Carro, realizando remoção de entulho e lixo. Vale ressaltar que os moradores devem respeitar os dias de passagem do caminhão de coleta e não lançar entulho em vias públicas.

Também foi realizado serviço de máquina roçadeira no Fluminense e remoção de galhos no Morro dos Milagres e Fluminense. A equipe de saneamento atuou na limpeza de vala no Balneário.

Pela Secrearia de Ambiente, Lagoa e Saneamento, foi realizado serviço de limpeza e manutenção das Praças do Porto do Carro e Baixo Grande.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.