Prefeitura aldeense realiza trabalho de manutenção em bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Saneamento realizou uma série de serviços de manutenção em diversos bairros do município.

A equipe da máquina patrol realizou serviço de terraplanagem, aterro e colocação de material nos bairros Cruz, Boa Vista, Posse, Três Vendas e Flexeira, melhorando o acesso de veículos e pedestres no local.

Já a equipe de limpeza removeu entulho nos bairros Morro dos Milagres, Campo Redondo, Colina e Praia Linda. Vale ressaltar que os moradores devem estar atentos aos dias de passagem do caminhão de coleta. Foram realizados também, serviços de manutenção e limpeza nas praças dos bairros Botafogo e Balneário.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis pela execução dos trabalhos.