Search

Prefeitura aldeense realiza saneamento em diversos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está realizando serviços de saneamento nos bairros Jardim das Acácias e Baixo Grande e Estrada Velha de Iguaba.



 

No bairro Jardim das Acácias foi finalizado o saneamento de 70 metros, com tubos de 600 polegadas e instalação de duas caixas de passagem na Rua das Orquídeas. Também foi realizado desentupimento da rede e instalação de caixa de passagem, com tampão de 120×120, na Estrada Velha de Iguaba. Nesta segunda (11) foi iniciado outro manilhamento, desta vez no bairro Baixo Grande, na Travessa Joaquim Rafael de Souza,, com 200 metros de rede de esgoto e manilhas de 300. 



 

O secretário das pastas, Wilmar Mureb, falou sobre a importância do trabalho que vem sendo realizado pela equipe de saneamento.


 

“É um serviço muito necessário para a saúde e bem estar da população e estamos realizando, dentro de nossas possibilidades, em todos os bairros do município” afirmou


 

Vale ressaltar que os moradores devem ligar seu esgoto caseiro à nova rede. Lembrando também que a Secretaria de Urbanismo e Habitação fornece gratuitamente o projeto para instalação de filtro e sumidouro.

 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui