Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre cadastro para fornecedores

Interessados devem buscar o setor de Compras e Licitações

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Administração, informa que a lista de documentos necessários para a inscrição anual no Registro Geral de Fornecedores (RGF) está à disposição dos interessados. 

O governo municipal destaca a importância dos fornecedores manterem os registros em dia. Os fornecedores podem atualizar certidões que possuem vencimento mais curto pelo menos a cada seis meses.

A lista de documentos deve ser obtida junto ao Setor de Compras e Licitações da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui