Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para cursos do SENAR

Categorias

Prefeitura de São Pedro da Aldeia abre inscrições para cursos do SENAR

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, abriu inscrições para os cursos de horta artesanal e operador de roçadeira. As capacitações serão ministradas no Horto Escola Artesanal, no Balneário, em turnos de manhã e tarde, de acordo com os alunos. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 16h30, portando cópias da identidade, do CPF, comprovante de residência e escolaridade. Os cursos são gratuitos e exigem mínimo de 18 anos para operador de roçadeira e 15 anos para horta artesanal.


 

Secretário das pastas, Dimas Tadeu fala sobre os investimentos em qualificação profissional. “Nós vemos inúmeras possibilidades na capacitação profissional, por isso buscamos oferecer cursos com qualidade aos moradores da cidade, que precisam se preparar para aproveitar as oportunidades que surgem”, declarou.


A qualificação conta com carga horário de 16h e não oferece ajuda de custo. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 2621 3402.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade