Prefeitura de São Pedro da Aldeia decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (28)

Em virtude do Dia do Servidor Público, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia tornou ponto facultativo o expediente de trabalho em todas as repartições públicas municipais nesta segunda-feira (28). O decreto, assinado pelo prefeito Cláudio Chumbinho, assegura o funcionamento dos serviços essenciais à população, conforme as escalas operacionais definidas pelas chefias imediatas.

O Pronto-Socorro Municipal funcionará normalmente, preservando os atendimentos de urgência e emergência no município. Já os postos de saúde, Policlínica e demais unidades da rede municipal de atenção especializada estarão fechados, de forma excepcional, devido à baixa procura de usuários.