Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ações de saneamento nos bairros

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou diversos serviços de saneamento em bairros da cidade. Dentre as manutenções públicas, foram realizadas ações de manilhamento, reforma de caixa e desentupimento de rede de águas pluviais.

“Entendemos o anseio da população para que as equipes estejam em seus bairros e ruas. Os trabalhos estão acontecendo de acordo com as demandas de cada local e necessidade de manutenção. Os serviços seguem com toda dedicação e empenho das Secretarias”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Os serviços de manutenção e desentupimento na rede de águas pluviais foram realizados nas ruas Agenor Beltrão e Bráulio Pereira, no Porto da Aldeia, e na Avenida Ricardo Silveira, no Baixo Grande. Já na Ponta do Ambrósio, na rua Odílio Joaquim Antunes, foi feita a reforma da caixa de passagem. No Recanto do Sol, no lote 21, as equipes realizaram colocação de manilhas.

“A gente sabe a importância dessas manutenções, sempre entramos em contato pedindo ações nas nossas ruas. É bom ver as equipes vindo ao bairro limpando e cuidando, essas melhorias são essenciais”, disse a moradora Maria Aparecida dos Santos, do Baixo Grande.

]]>