Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza limpeza de rede nos bairros São João e Balneário

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou uma limpeza de rede de esgoto nas ruas Marechal Castelo Branco, no bairro São João, e Mário Pereira de Souza, no Balneário das Colchas. A manutenção da rede de saneamento é uma ação preventiva, que acontece periodicamente.

Apesar de possuir uma equipe pequena, a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento procura atender às solicitações regularmente. De acordo com a pasta, a limpeza de rede de esgoto é um serviço rotineiro, que é feito sempre que necessário. A ação na Rua Marechal Castelo Branco foi um caso de emergência, em que foi efetuado o reparo em 70m da rua.

A ação é primordial para que a rede esteja sempre limpa, além de ser fundamental na manutenção da saúde e do bem-estar da população.