Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza troca de instalações elétricas e do telhado

Em função das sobrecargas elétricas, infiltrações generalizadas e da falta de manutenção por décadas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de administração, realiza a obra de troca de  todo o telhado, substitui a instalação elétrica  e muda as caixas d’água de amianto para unidades de fibra, na sede localizada à Rua Marques da Cruz, 61- Centro. O prédio  não passava por intervenções há mais de dez anos. Vale ressaltar que o funcionamento dos setores não foi alterado, em decorrência das obras.  


De acordo com o secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a reforma tem o objetivo de melhorar as condições do prédio.

“A instalação elétrica da Prefeitura de São Pedro da Aldeia era original, estamos substituindo pois sobrecargas elétricas estavam ocorrendo nos setores. Com a utilização diária de diversas máquinas precisamos fazer as adequações para evitar a queima de equipamentos. Para solucionarmos o problema com as infiltrações, que atingem o prédio, toda a estrutura do telhado está sendo trocada”, disse o secretário.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui