Search

Prefeitura realiza serviços de manutenção nas unidades escolares

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, segue realizando serviços de manutenção nas unidades escolares. As intervenções, promovidas pela subsecretaria de Infraestrutura, chegaram à E. Mz. Capitão Costa, na Cruz; E. M. Profª Dulcinda Jota Mendes, no bairro São João; E. M. Profª Mirian Alves de Macedo Guimarães, no bairro Fluminense; e E. M. Profª Maria da Glória dos Santos Mota, em Praia Linda.

Os serviços envolvem pintura, reparos nas partes elétricas e hidráulicas, reparo no piso, corrimão, telhado, solda na estrutura que abriga o gás de cozinha, entre outros.

O subsecretário de Infraestrutura, Flavio Evangelista, falou sobre o trabalho. “Realizamos os reparos conforme as solicitações das diretoras das unidades escolares. A equipe de manutenção trabalha diariamente para atender às demandas solicitadas”, comentou.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui