Docentes aprovados em concurso público devem escolher lotação nesta segunda-feira (08)

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nesta segunda-feira (01), o Edital de Convocação dos Aprovados no Concurso Público de 2014, da área da Educação, para escolha de lotação das unidades escolares. Os convocados devem se apresentar no Centro de Formação Continuada (CEFOR), na sede da Secretaria Municipal de Educação, segunda-feira, no dia 08 de julho, às 10h, conforme determina a errata do Comunicado Oficial nº 03/2019. Os convocados devem estar munidos de um documento original de identificação com foto. A preferência de escolha se dará mediante ordem de classificação no certame.

Clique aqui para acessar o nome dos profissionais convocados.

Serão convocados 41 aprovados para o cargo de Docente I – Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física e Educação Artística. É importante destacar que a supramencionada convocação incidirá única e exclusivamente para os servidores de efetiva regência, conforme relação em anexo, no Edital. A posse de todos os servidores está prevista para o dia 26 de julho.

O Centro de Formação Continuada (CEFOR) está localizado na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.