Prefeitura retira entulho de vias públicas

O descarte irregular de entulho em área pública continua sendo um dos principais desafios enfrentados pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Nesta sexta-feira (26/06), a equipe municipal realizou a retirada de entulho e lixo descartados de forma irregular na Avenida da Pitória e na Rua Hermenegildo Estelita da Costa, localizadas no bairro Porto da Aldeia.

O serviço é feito pela Secretaria de Serviços Públicos, com o auxílio de caminhões truck e retroescavadeiras. A eficácia do trabalho, no entanto, depende da colaboração da população em não descartar materiais inservíveis em vias públicas, além de fiscalizar e denunciar quem suja.

Caso o morador identifique qualquer situação de despejo irregular de entulho em ruas e avenidas de São Pedro da Aldeia, a orientação é entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, pelo telefone (22) 2627 7055, ou enviar uma mensagem de texto pelo WhatsApp para o Alô Cidadão, no número (22) 99610 5040.