Vias públicas recebem sinalização em São Pedro da Aldeia

Para oferecer mais segurança a pedestres e motoristas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está intensificando a sinalização em algumas vias do município. A equipe de Secretaria de Ordem Pública sinalizou os redutores de velocidade colocados na Rua 6, no Bairro Balneário das Conchas e na Estrada do Boqueirão, onde a sinalização horizontal já estava apagada.

Renato Fulgoni

De acordo com o secretário de Ordem Pública, Jorge Ribeiro, no Balneário das Conchas, com o novo asfalto, os moradores solicitaram a construção dos redutores de velocidade, que foram devidamente sinalizados a fim de se evitar acidentes. Além da sinalização horizontal, pintada no asfalto, também foi feita sinalização vertical, com instalação de placas.

A Prefeitura dará continuidade ao trabalho de sinalização de vias com pintura de faixas de pedestre e demarcação de vagas no Centro, utilizando uma máquina de pintura viária recém-adquirida pela secretaria.