Procon aldeense retoma atendimentos presenciais com horários reduzidos

Procon retoma atendimentos presenciais

Atendimentos na sede deverão ser agendados por telefone e terão controle de entrada

Seguindo as orientações sanitárias da Organização Mundial da Saúde e as regras de higienização e distanciamento estabelecidas pelos decretos municipais, a Coordenadoria de Defesa do Consumidor de São Pedro da Aldeia informa que os atendimentos presenciais na sede do Procon foram retomados de forma parcial. Para ser atendido, o consumidor precisa fazer um agendamento pelo telefone (22) 2627-6086 para o horário das 09h30 ou das 11h. Vale lembrar que as solicitações de informação ou reclamações ainda podem ser formalizadas pelo e-mail proconspa@hotmail.com.

Nesta primeira etapa da retomada gradual, serão atendidas de três em três pessoas, com horários obrigatoriamente agendados por telefone. “Pedimos a compreensão de todos neste momento, estamos empenhando todos os esforços para garantir o melhor atendimento. É de suma importância seguir as orientações exigidas para que possamos manter o atendimento presencial”, destacou a assessora técnica do Procon aldeense, Pâmela Monteiro.

Consumidores serão atendidos de três em três, mediante agendamento prévio
Fotos: Renato Fulgoni

Conforme divulgado pela Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor, não será permitida a entrada e permanência nas dependências do Procon sem a utilização da máscara. O ingresso de acompanhantes também será vedado. Visando cumprir as regras de distanciamento social, não será permitida aglomeração nas dependências da unidade e as cadeiras dispostas não poderão ser trocadas de lugar.