Projeto leva aulas gratuitas de yoga e alongamento à praça aldeense neste domingo (15)

Categorias

Projeto leva aulas gratuitas de yoga e alongamento à praça aldeense neste domingo (15)

As atividades do projeto “Domingo na Praça” retornam neste domingo (15), a partir das 9h, à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia. A iniciativa, que está em sua terceira edição, é realizada uma vez por mês com a oferta de aulas gratuitas de yoga e alongamento, além de quick massage. Para participar, basta comparecer ao local com roupa confortável, água e um tapetinho ou uma canga.

Foto: Jefferson Viana

“Sempre apoiamos os eventos que proporcionam momentos de autocuidado, lazer e diversão à população e dessa vez não seria diferente. As edições do ‘Domingo na Praça’ têm sido um sucesso desse final de ano, ficamos muito felizes em ver a praça cheia para as aulas”, comentou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

Foto: Jefferson Viana

A instrutora Dri Gallo vai conduzir a aula coletiva de yoga, enquanto Juliana Oliveira comandará, mais uma vez, o alongamento. Completando a programação, uma quick massage, com Daniela Oliveira, será oferecida durante todo o evento.

“Com um olhar atento a nosso corpo, mente e espírito, nosso objetivo é alcançarmos a reconexão com nós mesmas, o momento presente, a abundância e a prosperidade. Fecharemos o ano de 2019 com muita alegria, fé na vida e paz no coração”, comentou a instrutora Juliana Oliveira.

Foto: Jefferson Viana

O “Domingo na Praça” tem como objetivo desenvolver atividades que promovam momentos de relaxamento, saúde, calma e paz interior. Entre os benefícios, são destaques o alívio de ansiedade e estresse, aumento de energia, melhora do sono, ganho de flexibilidade e forma, entre outros.

O evento é uma realização do Movimento Mandala Yoga e Estética &Pilates, com apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade