Search

São Pedro da Aldeia recebe Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj

São Pedro da Aldeia recebe, nesta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), das 10h às 15h, uma tenda itinerante da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Codecon/Alerj), na Praça Agenor Santos. No local, os consumidores recebem orientações jurídicas e podem registrar as reclamações sobre seus Direitos. A Codecon/Alerj presta atendimento à população de forma gratuita.

Foto: Luana Macêdo

A Comissão de Defesa do Consumidor (Codecon/Alerj) é atuante em todo o Estado na luta pelos direitos dos consumidores. Além da prestação de serviços à população, como atendimento e orientação jurídica, a Comissão analisa projetos e mensagens que têm relação com os direitos do consumidor, antes de irem à votação no plenário.

Foto: Luana Macêdo

Os interessados podem entrar em contato com a Comissão por meio do telefone 0800 282 7060, do Ônibus do Consumidor, que circula pelo Estado, da Tenda do Consumidor e do atendimento pessoal realizado no térreo da Alerj (Rua Alfândega, nº 8, Centro do Rio de Janeiro). O consumidor pode, ainda, registrar seu questionamento pela internet, no defesadoconsumidor@alerj.gov.br, no site www.cdcr.com.br e por aplicativo de mensagens, no número (21) 99854-7060.

Foto: Luana Macêdo

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui