Resultado Preliminar do Concurso Interno de Remoção para a E. Mz. Vital Brasil é divulgado

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou o Resultado Preliminar do Concurso Interno de Remoção para a Escola Mz. Vital Brasil, após análise de informações, contendo os candidatos classificados e desclassificados. O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado, impreterivelmente, no dia 11/12/2019, quarta-feira. Clique aqui para acessar o edital nº 232/2019.

O recurso deverá ser apresentado em formulário próprio, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br/educacao, e interposto no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação das 8h30 às 16h30, pessoalmente ou por meio de procuração. Serão desconsiderados os recursos em desacordo com as normas do Edital SEMED n.º 230/2019. Clique aqui para acessar o modelo.

A retirada de memorandos na Diretoria de Gestão de Pessoas (DPG) teve a data alterada no cronograma e acontecerá no dia 16 de dezembro, das 9h às 10h. Já a entrega dos memorandos na unidade escolar, será nos dias 13 e 14 de janeiro. Clique aqui para acessar a errata nº 233/2019.

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em http://www.pmspa.rj.gov.br. A Secretaria de Educação está localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Fechar Acessibilidade