Réveillon em São Pedro da Aldeia terá queima de fogos e show do grupo Tambores Urbanos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma grande festa para receber o novo ano na Praia do Centro. A chegada de 2020 será comemorada com a tradicional queima de fogos piromusical, que iluminará o céu aldeense à meia-noite, por cerca de 12 minutos. O show da virada ficará por conta do grupo Tambores Urbanos.

Paralelo à festa organizada pela Prefeitura Municipal, a iniciativa privada vai realizar um evento, também na Praia do Centro, com food trucks, beer trucks e shows artísticos. A programação especial tem início nesta sexta-feira (27), com a apresentação de Rogério Oliveira e Banda, às 20h, e segue até o dia 05 de janeiro.

“Hoje, São Pedro da Aldeia faz uma festa de Réveillon que atrai diversos turistas para a cidade e movimenta nosso comércio, impulsionando o desenvolvimento que buscamos durante o ano. Estamos preparando uma bela virada de ano para as famílias aldeenses e os visitantes, que sempre lotam a Praia do Centro no dia 31 de dezembro e se divertem com muita paz e alegria”, comentou o prefeito Cláudio Chumbinho.

O show pirotécnico será feito de balsas e flutuantes, que ficarão localizados na Laguna de Araruama, cerca de 500m distantes da orla, o que minimiza o impacto sonoro. O show da virada, no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa, está marcado para começar às 23h30, para que o grupo faça a contagem regressiva para 2020 com o público presente, e continuará após a queima de fogos com hits consagrados em todo o Brasil.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, falou sobre o momento. “Além da festa que estamos preparando para a virada no dia 31, a população e os visitantes também poderão curtir uma programação especial na Praia do Centro do dia 27 até o dia 05 de janeiro, com shows, gastronomia e cervejas artesanais. Esse evento é organizado pela iniciativa privada, sem custos para os cofres públicos. Nós sempre apoiamos eventos que ofereçam diversão e entretenimento para a população e dessa vez não poderia ser diferente”, destacou.