Réveillon em São Pedro da Aldeia terá queima de fogos e show do grupo Tambores Urbanos

Categorias

Réveillon em São Pedro da Aldeia terá queima de fogos e show do grupo Tambores Urbanos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma grande festa para receber o novo ano na Praia do Centro. A chegada de 2020 será comemorada com a tradicional queima de fogos piromusical, que iluminará o céu aldeense à meia-noite, por cerca de 12 minutos. O show da virada ficará por conta do grupo Tambores Urbanos.

Paralelo à festa organizada pela Prefeitura Municipal, a iniciativa privada vai realizar um evento, também na Praia do Centro, com food trucks, beer trucks e shows artísticos. A programação especial tem início nesta sexta-feira (27), com a apresentação de Rogério Oliveira e Banda, às 20h, e segue até o dia 05 de janeiro.

“Hoje, São Pedro da Aldeia faz uma festa de Réveillon que atrai diversos turistas para a cidade e movimenta nosso comércio, impulsionando o desenvolvimento que buscamos durante o ano. Estamos preparando uma bela virada de ano para as famílias aldeenses e os visitantes, que sempre lotam a Praia do Centro no dia 31 de dezembro e se divertem com muita paz e alegria”, comentou o prefeito Cláudio Chumbinho.

O show pirotécnico será feito de balsas e flutuantes, que ficarão localizados na Laguna de Araruama, cerca de 500m distantes da orla, o que minimiza o impacto sonoro. O show da virada, no palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa, está marcado para começar às 23h30, para que o grupo faça a contagem regressiva para 2020 com o público presente, e continuará após a queima de fogos com hits consagrados em todo o Brasil.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, falou sobre o momento. “Além da festa que estamos preparando para a virada no dia 31, a população e os visitantes também poderão curtir uma programação especial na Praia do Centro do dia 27 até o dia 05 de janeiro, com shows, gastronomia e cervejas artesanais. Esse evento é organizado pela iniciativa privada, sem custos para os cofres públicos. Nós sempre apoiamos eventos que ofereçam diversão e entretenimento para a população e dessa vez não poderia ser diferente”, destacou. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade