Ruas do Balneário, Estação e Bela Vista passam por limpeza

Empenhada em manter a cidade limpa, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua intensificando os serviços de limpeza nas vias públicas. Nos últimos dias, foram retirados galhos e outros materiais descartados das Ruas Emílio Antônio da Silva Lopes e Antônio Homem Cardoso Motta, no bairro Estação, e do entorno da Rodovia RJ-140.

Nesta segunda-feira (03/08), a equipe de limpeza atuou na Avenida José Rascão, no Bela Vista, nas ruas do Balneário e deu continuidade ao serviço no Estação. O serviço é feito pela Secretaria de Serviços Públicos, com o auxílio de caminhão truck e retroescavadeira. A eficácia do trabalho, no entanto, depende da colaboração da população em não descartar materiais inservíveis em vias públicas, além de fiscalizar e denunciar quem suja.