Educação convoca candidatos para entrega de documentos

Nesta terça-feira (04/08), a Secretaria de Educação divulgou a convocação de candidatos para entrega de documento para os cargos de vigia, conforme o edital 10/2019, do dia 13 de março de 2019.

Clique AQUI e confira o edital 328/2020, onde consta a lista com os nomes dos candidatos e toda a lista de documentação que deverá ser apresentada no dia 6 de agosto (quinta-feira), de 9h às 12h

A entrega de documentos será realizada de acordo com a numeração de senhas distribuídas pela Comissão do Processo Seletivo, na Secretaria de Educação, que fica localizada na rua Francisco dos Santos Silva, n.º 479, Nova São Pedro.

Será desclassificado o candidato que não comparecer, comparecer fora da data correta, não apresentar os documentos exigidos ou praticar qualquer das condutas descritas no Capítulo VII do Edital n.º 10/2019 do Processo Seletivo Simplificado, que consta no site da prefeitura.

A apresentação de documentos gera apenas a expectativa de direito à contratação, reservando ao Município o direito de proceder a contratação temporária que atenda aos seus interesses e às necessidades do serviço.