Search

São Pedro da Aldeia convoca 117 candidatos para a área da Saúde

Dando continuidade às convocações do Concurso Público de 2014, o município de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação n° 007/2018, convoca 117 candidatos para cargos na Secretaria de Saúde. Os candidatos convocados pelo Edital devem comparecer a partir da próxima segunda-feira (07) à Subsecretaria de Recursos Humanos, situada na sede da Prefeitura, na Rua Marques da Cruz, n° 61, no Centro, munidos da documentação (original e cópia). Clique AQUI para acessar o Edital completo, com o prazo para a apresentação de documentos.



O secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, falou sobre as convocações. “Os profissionais contratados que eventualmente estiverem ocupando vagas na Saúde serão substituídos pelos concursados. Na área da Saúde, temos poucos contratados e os que eventualmente estão nessa situação foram admitidos por uma questão essencial de continuidade da prestação dos serviços, especialmente nesta área, onde não há como postergar. Na área médica, nós verificamos que muitos especialistas não se apresentaram para as convocações anteriores e muitos que foram efetivados desistiram e pediram exoneração dos seus cargos. Com isso, naturalmente, em algum momento, os profissionais temporários tiveram de ser contratados para suprir essas necessidades”, afirmou. 

Os convocados terão de se apresentar e passar por todos os exames médicos admissionais, incluindo a verificação da documentação pertinente, como parte dos procedimentos previstos em Edital. Para organização dos atendimentos aos candidatos no setor de Recursos Humanos, a Secretaria de Administração irá dividir os turnos de atendimento entre manhã, das 9h às 11h, e tarde, no período das 14h às 16h.

São convocados profissionais classificados para as vagas de técnico em arquivo, assistente social (30h), auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheira (hospital), auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, cirurgião dentista buco-maxilo facial plantonista, cirurgião dentista clínico endodontista, cirurgião dentista clínico generalista, cirurgião dentista clínico geral, cirurgião dentista clínico odontopediatra, cirurgião dentista clínico periodontista, cuidador de saúde mental plantonista, enfermeiro UBS, enfermeiro generalista ESF, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico alergista, médico dermatologista, nutricionista, psicólogo, maqueiro plantonista, motorista categoria D ou E, motorista de ambulância, recepcionista, técnico de enfermagem UBS, terapeuta ocupacional, instrutor de artesanato, instrutor de teatro e instrutor musical.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui