São Pedro da Aldeia debate Plano Municipal de Turismo nesta quarta-feira (25)

O Plano Municipal de Turismo, uma exigência do Plano Diretor e do Ministério do Turismo, será debatido em uma nova reunião, nesta quarta-feira (25), às 9h, no Cine Estação, que fica na avenida Francisco Coelho Pereira, 255, ao lado da Guarda Municipal.

Foto Arquivo

A elaboração do Plano vem sendo feita pela Secretaria adjunta de Turismo, junto a setores organizados da sociedade civil; e tem o objetivo de traçar o perfil do Turismo que a cidade deseja. Foram definidas 12 prioridades e o tema da primeira delas é a Laguna de Araruama.

O secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, destacou a importância da participação da sociedade civil.

“Esse não é um plano de governo, é algo que vislumbra a atividade turística para décadas. Por isso, é necessária a participação de todos”, afirmou