São Pedro da Aldeia recebe evento musical em homenagem aos Beatles nos dias 05, 06 e 07 de julho

São Pedro da Aldeia vai ser palco para um tributo de três dias ao grupo britânico The Beatles. O “The Beatles Rock in Roll” acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de julho, das 18h às 00h, na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no centro da cidade. Entre as atrações já confirmadas, show da banda Caravellas e de Vini Azevedo e Banda, além do DJ Dentinho. O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

“Promover eventos em parcerias e com responsabilidade para economizar dinheiro público é a nossa realidade. Estamos muito felizes em sediar e apoiar mais essa iniciativa, que vai movimentar a cidade na primeira semana de julho com uma programação diferenciada”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

Durante o evento em homenagem a banda de rock britânica, formada em 1960, em Liverpool, a praça aldeense também vai receber seis food trucks e dois beer trucks. O espaço contará, ainda, com área kids e promoverá uma campanha solidária para a arrecadação de agasalhos.

O organizador do evento, Roger Vilela, falou sobre a iniciativa. “Essa será a segunda edição do evento, sendo a primeira aqui na cidade. Foi uma iniciativa muito bem aceita quando realizamos em Cabo Frio e fiquei impressionado com a quantidade de pessoas que realmente são amantes dos Beatles. Não tenho dúvidas que vai ser de muito sucesso e aceitação também em São Pedro da Aldeia”, destacou.

]]>