Search

São Pedro da Aldeia recebe VIII Expo Flores de Holambra a partir desta sexta (24)

O município de São Pedro da Aldeia vai receber, a partir desta sexta-feira (24), a oitava edição da Expo Flores Holambra. A feira ficará instalada na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no centro da cidade, até o dia 02 de fevereiro, das 10h às 22h; a entrada é gratuita. O evento contará com exposição e comercialização de flores e plantas, além de apresentações culturais. A iniciativa é uma realização do Rotary Club São Pedro da Aldeia e conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.  

Foto: Renato Fulgoni

Em 2020, serão expostas cerca de 150 espécies, entre bonsais, orquídeas, rosas, girassóis e rosas do deserto, além de plantas carnívoras e frutíferas. Os preços variam entre R$2, uma planta mais simples, até R$200, plantas especiais. Parte da arrecadação das vendas de flores e plantas será destinada aos projetos humanitários do Rotary Club aldeense e manutenção da entidade.

Foto: Renato Fulgoni

“Nós temos uma parceria muito grande com o Rotary Club da cidade e esse evento é uma oportunidade dos nossos moradores e visitantes terem acesso a um pedaço de Holambra, um município localizado no interior de São Paulo. Ficamos muito felizes em poder apoiar ações como essa, tenho certeza que será mais um sucesso”, comentou o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa.

Foto: Renato Fulgoni

A programação inclui, ainda, apresentações culturais de artes marciais, como capoeira e karatê, danças e atração musical, com data a ser confirmada pela organização. Para a realização da VIII Expo Flores Holambra, serão instalados no local 300m² de tendas com grades no entorno.  

A Feira contará com um espaço para o recebimento de donativos, que serão encaminhados pela Cruz Vermelha Brasileira, filial São Pedro da Aldeia, para as vítimas das enchentes no estado do Espírito Santo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui